Sobre

O Blog do Olho D'água Notícias PB, começou em uma reunião de amigos que acontecia frequentemente na casa de um deles e sempre eram abordados temas de notícias de diversas áreas e cada um tinha sua visão sobre os assuntos debatidos.

Como também eram estudantes onde dois eram formados e um estava na graduação o que não faltava era debates envolvendo desde os meios acadêmicos ou até mesmo conversas sobre futebol, até mesmo porque cada um torce por um time diferente, mas em meio essas conversas e debates que duravam horas e como dois deles já tinham um conhecimento sobre blogs e sites, especificamente no dia 03/05/2017 um deles teve uma ideia.

Eles se juntariam para fazer o que gostavam, que era debater notícias e ainda levaria para outras pessoas notícias sobre diferentes assuntos, ou seja juntaram o útil ao agradável. 

No dia 01/02/2018 após um briga entre 2 integrantes do site, foi feito a venda da parte de um deles pelo valor de 600 reais + uma câmara digital avaliada em 850 reais, sendo passado em cartório local por volta das 11h20mim e ficando acordado que apenas 2 continuariam e tento todos os direito sobre o Blog.

OlhoD'águaNotíciasPB